Controlando alimentação e treinamento

Não basta querer perder peso ou entrar em forma. Querer nunca levou ninguém a lugar nenhum. O fazer e ser persistente sim.

Controlar calorias e o quanto se come de cada nutriente (carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas, etc) não é la tarefa fácil. Ou se controla tudo com alguma planilha ou se usa algum programa especializado.

Mas também tem uma boa alternativa online: o site Daily Burn, dispões gratuitamente de uma excelente interface onde podemos ter gráficos de evolução não só de peso, mas de calorias ingeridas, exercícios feitos e muito mais.

O sistema é também uma comunidade de usuários onde se pode entrar em grupos com mesmo objetivo ou participar de desafios.

Me inscrevi já a alguns dias e tenho notado algumas coisas interessantes no sistema deles.  Existem não muito brasileiros, as rotinas de treinamento são bem completas e você pode criar a sua (existe vídeos demonstrando quase todos os exercícios), você também pode criar seu desafio.

No momento eu estabeleci metas de alimentação e um objetivo em um exercício. Assim que completar o objetivo é so criar um novo mais avançado.

lembre-se:   “Movimento SEMPRE é mais eficiente que meditação”

Continue sempre em frente até alcançar seus objetivos. Inscreva-se no DailyBurn e me acrescente la como amigo.

carlos
Engenheiro Civil, ex-militar mas principalmente um montanhista sempre aprendendo coisas novas e compartilhando técnicas, dicas e principalmente o gosto de estar nas montanhas.
http://www.ideiafacil.com